1º Edição Formação em Dispositivos Médicos Geritex

 

Numa era marcada pelo rápido avanço da tecnologia na área da saúde, a formação em dispositivos médicos assume uma importância crucial, especialmente na geriatria.

Esta formação estendeu-se ao entendimento de como aplicar corretamente, de acordo com as necessidades específicas de cada paciente, os dispositivos médicos desenolvidos por nós, garantindo assim o máximo de conforto e eficácia na prestaçãod e cuidados de saúde.

Além disso, esta formação também enfatizou a importância de distinguir a qualidade dos produtos. Ao compreender as diferenças entre dispositivos médicos de qualidade inferior e superior, os profissionais de saúde poderão fazer escolhas informadas que beneficiam diretamente os seus pacientes nos cuidados de saúde assente na prevenção.

Investir na formação em dispositivos médicos Geritex é, portanto, um passo essencial para apoiar o setor, não é apenas uma questão de proporcionar cuidados de saúde melhores mas também de dotar os profissionais de geriatria, parceiros e clientes do conhecimento necessário para fazer a diferença no serviço que prestam aos seus clientes.

 

 

 

Esta 1ª edição contou com o contributo de Márcio Vara, especialista em Gerontologia, licenciado pela Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Bragança e docente na mesma instituição entre 2011 e 2012.